terça-feira, 20 de setembro de 2016


Aqui Também

E não se engane. Aqui também temos de escolher nosso caminho. Ninguém
trabalha por ser obrigado, mas por desejo de servir, para poder conversar
com Deus e dizer:

"Pai, eu estou servindo ao meu irmão,
porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo
que alivia as dores de quem a pratica.
Pai, dê-me forças para esquecer meu sofrimento,
minorando as dores alheias.
Ajude-me, meu criador, a ter compreensão
para entender meu semelhante.
Aumente o amor em meu coração.
Aceite, Pai, a pequena oferta que lhe faço hoje
do meu ínfimo trabalho na Seara de Jesus".

Que Deus ajude a todos vocês a se manterem equilibrados no propósito que
lhes tem norteado a existência terrena.
                                                         
                                      Luiz Sergio


Mensagem de 7/3/1975

Extraído do Livro: "O Mundo que Eu Encontrei"

Psicografia: Alaíde de Assunção e Silva
  
 
******
  
Nos momentos silenciosos, adore a Deus
Nos momentos dolorosos, confie em Deus
A cada momento, agradeça a Deus
  
 
******
  
Esperar? O quê? Está tudo em ti.   (Enrique Agilda)
  
 
******
  
Ave Maria
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as
mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de
Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém
  
******
  
Pai Nosso
Pai nosso, que estais nos céus, Santificado seja o vosso nome, Venha a nós o
vosso reino,Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu; O pão
nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai-nos as nossas ofensas, assim com nós
perdoamos a quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, mas
livrai-nos do mal, Amém.

JESUS

2 comentários:

  1. Jesus é o nosso Irmão Maior, nossa força e nosso guia. Mas é necessário que façamos nossa parte para poder merecer a Sua infinita e abençoada misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Jesus é o nosso Irmão Maior, nossa força e nosso guia. Mas é necessário que façamos nossa parte para poder merecer a Sua infinita e abençoada misericórdia.

    ResponderExcluir