domingo, 10 de julho de 2011

 Bom Dia - (Com Chico Xavier - 10.07.11)


 
MENSAGEM  DE  FÉ
Mensagem de fé, solidariedade e esperança, enviada por Chico Xavier à cantora Wanderléa, logo após a trágica desencarnação do seu filhinho em 1/02/1984

Desde o dia em que a tragédia aconteceu, temos todos pedido a Deus por você, Wanderléa. Temos pedido para que você não enfraqueça, não se revolte, nem perca a fé num dos fenômenos mais divinos, a maternidade. Saiba que, através de sua fé, você poderá trazer seu filho de volta.
Ele poderá voltar a você espiritualmente no corpo de um novo bebê que você tenha numa próxima maternidade. O mesmo digo a todas as minhas amigas anônimas, que não têm o nome de Wanderléa, mas um desespero, uma angústia tão grande quanto a dela por perder seus filhos ainda tão pequenos.

Em seguida, depois do recado enviado à Wanderléa, Chico Xavier fala dos artistas em geral.

Nunca conheci um artista que não sofresse muitíssimo. Eles pagam um alto tributo pela admiração pública que desfrutam. A dor deles é devassada, torna-se notícia. Não há como mantê-la na intimidade. E foi exatamente isso que ocorreu com nossa querida Wanderléa. Ela é uma grande moça. Tenho muita admiração e respeito pelo trabalho que desenvolve, desde os tempos em que junto a Roberto e Erasmo apresentava a Jovem Guarda, aquele programa dominical de muita beleza espiritual.


De uma entrevista dada aos repórteres Luiz Caio e Luizinho Coruja, publicada na revista Contigo/Superstar, São Paulo, SP, n. 443, 19/3/1984, transcrita no ANUÁRIO ESPÍRITA 1985, tradicional e completo informativo anual do movimento espírita, editado pelo IDE - INSTITUTO DE DIFUSÃO ESPÍRITA, de Araras SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário